| Autor |
Mensagem |
|
Nuno_Dias
Aventureiro
Registado: 08 set 2009 15:11 Mensagens: 3212 Localização: Póvoa Sto. Adrião
|
 Re: 9 de Janeiro MONCORVO
"...Love is in the air...." Tudo tão bonito quando acaba bem!!!!!
Uhhhh Carailllllllhuuuuu..
Ó Morais ele adora dormir comigo, aquilo no PD foi só para disfarçar!!!! Pena ser tão longe senão eu ia e levava a minha tenda!
_________________ Two Big for me...
|
| 13 dez 2010 15:00 |
|
 |
|
Nicholas
Scuba Doooooo
Registado: 03 jun 2009 21:22 Mensagens: 1704
|
Nuno_Dias Escreveu: "...Love is in the air...." Tudo tão bonito quando acaba bem!!!!!
Ó Morais ele adora dormir comigo, aquilo no PD foi só para disfarçar!!!! Pena ser tão longe senão eu ia e levava a minha tenda! bora... o morais empresta-te a XR! anda lá pá ! depois vens comigo no domingo para baixo de carro! ![tongue [:p]](./images/smilies/icon_smile_tongue.gif)

Nicholas Andrew Fernandes fernandes_nicholas@hotmail.com
|
| 13 dez 2010 15:02 |
|
 |
|
Nuno_Dias
Aventureiro
|
Nicholas Escreveu: Nuno_Dias Escreveu: "...Love is in the air...." Tudo tão bonito quando acaba bem!!!!!
Ó Morais ele adora dormir comigo, aquilo no PD foi só para disfarçar!!!! Pena ser tão longe senão eu ia e levava a minha tenda! bora... o morais empresta-te a XR! anda lá pá ! depois vens comigo no domingo para baixo de carro! ![tongue [:p]](./images/smilies/icon_smile_tongue.gif) Isso é quando afinal? Em Janeiro??? Estive agora a ver o Calendário para controlar os fins de semana. Nesse para já devo estar com a minha Herdeira....mas se der até vou...e nesse caso precisaria que uma alma caridosa me emprestasse um escalheiro!
Editado pela última vez por Nuno_Dias em 13 dez 2010 15:08, num total de 1 vez.
|
| 13 dez 2010 15:04 |
|
 |
|
Nicholas
Scuba Doooooo
|
Nuno_Dias Escreveu: Nicholas Escreveu: Nuno_Dias Escreveu: "...Love is in the air...." Tudo tão bonito quando acaba bem!!!!!
Ó Morais ele adora dormir comigo, aquilo no PD foi só para disfarçar!!!! Pena ser tão longe senão eu ia e levava a minha tenda! bora... o morais empresta-te a XR! anda lá pá ! depois vens comigo no domingo para baixo de carro! ![tongue [:p]](./images/smilies/icon_smile_tongue.gif) Isso é quando afinal? Em Janeiro??? olha bem para o topico ;)

|
| 13 dez 2010 15:07 |
|
 |
|
Nicholas
Scuba Doooooo
|
ATENÇÃO: isto é uma voltinha! por isso pessoal do Sul não gastem os créditos nesta voltita porque é preferível irem ao ABOBORAS que é já em FEVEREIRO!!!!
O passeio Oficial de Moncorvo será feito na altura correcta lá para MAIO!
isto é uma voltita de domingo para almoçar a posta mai nada!!! uhhh carailhuuuu

|
| 13 dez 2010 15:09 |
|
 |
|
Nuno_Dias
Aventureiro
|
Estive agora a ver o Calendário para controlar os fins de semana. Nesse para já devo estar com a minha Herdeira....mas se der até vou...e nesse caso precisaria que uma alma caridosa me emprestasse um escalheiro!
A do Morais é escalheiro??? Não me parece! E fico em tua casa a dormir?
|
| 13 dez 2010 15:10 |
|
 |
|
morais
NINJA Man
Registado: 14 set 2005 13:35 Mensagens: 2893 Localização: VVerde - Braga
|
então anda que nao faltam escalheiros 
_________________ As meninas jogam ténis, os rapazes futebol, os homens a sério fazem enduro com motos de trail.
BLACK ADV | WHITE XR
|
| 13 dez 2010 15:10 |
|
 |
|
Lança
Aventureiro
Registado: 10 ago 2005 09:22 Mensagens: 16161 Localização: Beja Desert
|
Eu quero dar os parabéns ao Nicholas por ter acertado no sitio certo para colocar o tópico Tás a ficar um homenzinho .
_________________ "... ir à luta com determinação, abraçar a vida com paixão,perder com classe e vencer com ousadia,porque o mundo pertence a quem se atreve e a vida é muito para ser insignificante..."
|
| 13 dez 2010 15:21 |
|
 |
|
Nicholas
Scuba Doooooo
|
Lança Escreveu: Eu quero dar os parabéns ao Nicholas por ter acertado no sitio certo para colocar o tópico Tás a ficar um homenzinho . obrigado lança! com este teu comentário sinto-me um óme grande! ![tongue [:p]](./images/smilies/icon_smile_tongue.gif)

|
| 13 dez 2010 15:29 |
|
 |
|
Lança
Aventureiro
Registado: 10 ago 2005 09:22 Mensagens: 16161 Localização: Beja Desert
|
_________________ "... ir à luta com determinação, abraçar a vida com paixão,perder com classe e vencer com ousadia,porque o mundo pertence a quem se atreve e a vida é muito para ser insignificante..."
|
| 13 dez 2010 15:30 |
|
 |
|
Serôdio
Serus Spielberg
Registado: 16 abr 2009 22:31 Mensagens: 1570 Localização: Famalicão City
|
NunoBarbosa Escreveu: :D Tá a ganhar forma! Serus, se não houver XR levas a 640, que eu com a Beemer entendo-me E o Miguel Pedro? Que é feito? Careca, por mim apareces sempre, mas andas na tua mota VTF, que és um perigo na mota dos outros  Ainda não sei se vai dar para ir (só mais perto), mas considera a LC4 reservada Estive a conversar com o Nico e ele só pode andar no Domingo, porque parece que trabalha no Sábado, mas garante um chão qualquer de uma casa para a gente dormir, eu propunha irmos na sexta á noite, dormimos lá, andamos no sábado por uns caminhos que eu cá conheço (só estradões e a inventar um bocado), churrascada á noite e no domingo fazemos o que o Nico quiser e vimos embora. (olha o Nico a ficar lixado comigo, ehehehe) Miguel Pedro, diz qualquer coisa que de certeza que alguma alma caridosa te arranja uma montada para conviveres connosco. Nicholas Escreveu: ATENÇÃO: isto é uma voltinha! por isso pessoal do Sul não gastem os créditos nesta voltita porque é preferível irem ao ABOBORAS que é já em FEVEREIRO!!!!
O passeio Oficial de Moncorvo será feito na altura correcta lá para MAIO!
isto é uma voltita de domingo para almoçar a posta mai nada!!! uhhh carailhuuuu As Abóboras II está um bocado atrasado, não sei se vou conseguir manter a data, por isso que ninguém se incomode muito com isso.
_________________ ".... a partir de agora é só estradões" KTM 640 ADV
|
| 13 dez 2010 15:34 |
|
 |
|
Nicholas
Scuba Doooooo
|
CARVALHOOOOOO!!!!! Só inventas!!!! Achas mm que vou fazer alguma coisa de jeito no trabalho sabado e voces a andarem? SERODIO.... ficas tu com as responsabilidades!!! é um lança chamas! so garanto o teto e vai ser num palheiro qualquer!!!! de resto n quero saber de mais nada! levem comida, metam gasolina onde quizerem, se me perguntarem digo que n vos conheço de lado nenhum! VOU DESMARCAR O TRABALHO!!! CUM CARAÇAS.... n é desta que vou comprar a minha mobilete!!!

|
| 13 dez 2010 15:45 |
|
 |
|
Nicholas
Scuba Doooooo
|
 Re: 15 e 16 de Janeiro Nordeste Transmontano
pessoal graças ao SERODIO me boicotar a minha voltinha.... era para ser uma voltinha.....  e como nesse sabado trabalho, alterei a data para o fim de semana seguinte!! O Serôdio responsabiliza-se pelo track de Sábado e pelas invençoes à Serôdio.... o Domingo é comigo e aviso desde já que vai ser um Reconhecimento pelo que nem levo tracks nem dessas modernices! SO GARANTO PALHEIRO PARA AS DORMIDAS...... de resto estão por vossa conta 

|
| 13 dez 2010 15:54 |
|
 |
|
Nuno_Dias
Aventureiro
|
 Re: 15 e 16 de Janeiro Nordeste Transmontano
Nicholas Escreveu: pessoal graças ao SERODIO me boicotar a minha voltinha.... era para ser uma voltinha.....  e como nesse sabado trabalho, alterei a data para o fim de semana seguinte!! O Serôdio responsabiliza-se pelo track de Sábado e pelas invençoes à Serôdio.... o Domingo é comigo e aviso desde já que vai ser um Reconhecimento pelo que nem levo tracks nem dessas modernices! SO GARANTO PALHEIRO PARA AS DORMIDAS...... de resto estão por vossa conta  Nicholas: Preciso de saber se me dás boleia par cima e depois p Lisboa. E preciso de saber se alguma alma caridosa me empresta um escalheiro qualquer! Se estas duas probabilidades passarem a certezas eu bou! Aquilo deve ser so estradões ao estilo Traialventura! Além disso se houver uma subidita mais dificil o Morais está lá!
|
| 13 dez 2010 16:03 |
|
 |
|
Nicholas
Scuba Doooooo
|
 Re: 22 e 23 de Janeiro Nordeste Transmontano
pa tendo de ver isso... deixa ver mais para a frente.... de mota, de comboio ou de carro la haveremos de ir .... em relaçao a mota fala com o morais que ele empresta! 

Editado pela última vez por Nicholas em 13 dez 2010 16:13, num total de 1 vez.
|
| 13 dez 2010 16:05 |
|
 |
|
Nicholas
Scuba Doooooo
|
15 e 16 n dava para o serodio! ainda bem que me lembrei de lhe perguntar se tinha aniversarios nesse dia.... o cao faz anos! NAO MUDO MAIS DATAS!!! Serodio sente a responsabilidade! alterei as datas por tua causa! 

|
| 13 dez 2010 16:12 |
|
 |
|
NunoBarbosa
Aventureiro
Registado: 25 ago 2009 10:02 Mensagens: 2828
|
Um gaijo deixa isto 5 minutos e pronto, caos!!! Eu se fosse a vcs levava tenda e fogareiro, dá-me ideia que não há palheiro nenhum!!! 
|
| 13 dez 2010 16:15 |
|
 |
|
Nuno_Dias
Aventureiro
|
NunoBarbosa Escreveu: Um gaijo deixa isto 5 minutos e pronto, caos!!! Eu se fosse a vcs levava tenda e fogareiro, dá-me ideia que não há palheiro nenhum!!!  Pronto já não vou! Não falo mais com vcs! 
|
| 13 dez 2010 16:16 |
|
 |
|
Serôdio
Serus Spielberg
Registado: 16 abr 2009 22:31 Mensagens: 1570 Localização: Famalicão City
|
Nicholas Escreveu: 15 e 16 n dava para o serodio! ainda bem que me lembrei de lhe perguntar se tinha aniversarios nesse dia.... o cao faz anos!
Eu faço anos??? quando???? Só lá para Agosto.
_________________ ".... a partir de agora é só estradões" KTM 640 ADV
|
| 13 dez 2010 16:31 |
|
 |
|
Nuno_Dias
Aventureiro
|
Fonix...desisto....vcs e as datas!
|
| 13 dez 2010 16:36 |
|
 |
|
morais
NINJA Man
Registado: 14 set 2005 13:35 Mensagens: 2893 Localização: VVerde - Braga
|
eu casei no dia 15 de Julho... acham que a data tem a ver com o tópico?
_________________ As meninas jogam ténis, os rapazes futebol, os homens a sério fazem enduro com motos de trail.
BLACK ADV | WHITE XR
|
| 13 dez 2010 17:55 |
|
 |
|
Varanda
Aventureiro
Registado: 14 dez 2009 19:38 Mensagens: 2688 Localização: Matosinhos
|
Vá, Nicholas, acerta lá a data para eu ver se consigo ir ou não. 
_________________ '96 Gilera RK 50 Cannibal
|
| 13 dez 2010 19:44 |
|
 |
|
Nicholas
Scuba Doooooo
|
Varanda Escreveu: Vá, Nicholas, acerta lá a data para eu ver se consigo ir ou não.  a data é esta! mudou-se pq o Sogro do Serôdio faz anos e ele ja se estava a cortar! O Morais sabe lá qd se casou!!!! 

|
| 13 dez 2010 20:13 |
|
 |
|
Varanda
Aventureiro
Registado: 14 dez 2009 19:38 Mensagens: 2688 Localização: Matosinhos
|
No 22 trabalho, porra! Deixa ver como correm as coisas e se calhar ainda vou lá ter convosco à noite.
_________________ '96 Gilera RK 50 Cannibal
|
| 13 dez 2010 20:35 |
|
 |
|
Nicholas
Scuba Doooooo
|
Varanda Escreveu: No 22 trabalho, porra! Deixa ver como correm as coisas e se calhar ainda vou lá ter convosco à noite. andas no domingo e apareces sabado para jantar u então metes feriado nesse dia ! vá n te quero desorientar ! eu marquei para esse fim de semana pq n trabalho....

|
| 13 dez 2010 20:38 |
|
 |
|