Registado: 07 set 2009 18:23 Mensagens: 2242 Localização: Porto - Boavista
1ª AVENTURA DE 2011
BOM ANO PARA TODOS. Como seria de esperar, houve muita actividade cá pelo Porto no Domingo 2 de Janeiro de 2011, ínicio de mais um ano, esperemos, cheio de Bons Amigos por Maus Caminhos.
Fomos dar uma volta por Vila Nova de Gaia ( Canedo, Lomba ... ) o mestre de cerimonia foi o Braga, eu e o Simas fomos atrás. Esperamos pelo LI, Caetano, Ramiro e demais cavalaria, mas pensando que já tinham partido, fomos atrás para os apanhar, mas afinal ainda não tinham chegado, AZAR perderam um passeio para HOMENS DE BARBA MUITO RIJA e à prova de enfartes. O Simas tem umas fotos excelentes o Bideo ainda está na fornalha.
Gaia é um sitio a explorar
_________________ A ignorância é uma virtude. Se conhecêssemos tudo não havia mais nada a descobrir.
03 jan 2011 18:50
Paulo Li
Aventureiro
Registado: 11 out 2009 02:13 Mensagens: 3341 Localização: LX
Re: 1ª AVENTURA DE 2011
ricardo.teixeira Escreveu:
BOM ANO PARA TODOS. Como seria de esperar, houve muita actividade cá pelo Porto no Domingo 2 de Janeiro de 2011, ínicio de mais um ano, esperemos, cheio de Bons Amigos por Maus Caminhos.
Fomos dar uma volta por Vila Nova de Gaia ( Canedo, Lomba ... ) o mestre de cerimonia foi o Braga, eu e o Simas fomos atrás. Esperamos pelo LI, Caetano, Ramiro e demais cavalaria, mas pensando que já tinham partido, fomos atrás para os apanhar, mas afinal ainda não tinham chegado, AZAR perderam um passeio para HOMENS DE BARBA MUITO RIJA e à prova de enfartes. O Simas tem umas fotos excelentes o Bideo ainda está na fornalha.
Meu caro amigo nós é que fomos por caminhos para HOMENS DE BARBA MUUUITO RIJA eheheh
_________________ "It's supposed to be hard. If it wasn't hard, everyone would do it. The hard.... Is what makes it GREAT"
Dirty Bikes what else?
Li Mene.
03 jan 2011 18:57
jhsimas
Aventureiro
Registado: 29 jul 2009 13:03 Mensagens: 204 Localização: Porto
Paulo Li Escreveu:
ricardo.teixeira Escreveu:
Meu caro amigo nós é que fomos por caminhos para HOMENS DE BARBA MUUUITO RIJA eheheh
Hum, vamos lá ver quem tem as provas:
O dia começou e acabou com muito nevoeiro, daquele que molha bastante.
será que um dia destes essa GS não parte ao meio BOB???
gandes malucos
_________________ Enjoy pain while living ... as death will not provide such pleasure :-)
03 jan 2011 23:01
ricardo.teixeira
BOB o Aventureiro
A Mamalhuda foi construida como um PANZER, é super robusta. Os plásticos é que se queixam. Espera para veres o BIdeo e um malho que dei em 3ª felizmente em terra e lama. Amanhã coloco, está a carregar.
Tens que aparecer, já recebes-te 1.000 sms daqui a pouco passo em tua casa
_________________ A ignorância é uma virtude. Se conhecêssemos tudo não havia mais nada a descobrir.
03 jan 2011 23:37
Luís Caetano
Aventureiro
Registado: 08 jun 2009 15:34 Mensagens: 1926 Localização: Vila do Conde / Valença
Ah ganda BOB!!!!!!!!!!
_________________ CumprimenTTos,
Luís Caetano
03 jan 2011 23:54
Gravataça
Mad Dog
Registado: 19 nov 2009 14:32 Mensagens: 1560 Localização: penafiel
grande mas muito grande bob
03 jan 2011 23:58
ricardo.teixeira
BOB o Aventureiro
Houve muitos cortes, ou pelo intenso nevoeiro ou porque a Go Pro tinha gotas na lente, para a próxima lembro-me de a ir limpando.
04 jan 2011 08:13
Pedro Cabral
IrOn bUTT
Registado: 09 mai 2009 23:21 Mensagens: 3138 Localização: Maia
HEHE, parece divertido - fica longe? quantos kms depois da ponte? (atrelado ou rolantes para a husa)
04 jan 2011 09:10
Hernâni Dias
Aventureiro
Registado: 21 nov 2009 23:22 Mensagens: 1069 Localização: Braga
Ricardo, o vídeo está brutal Nunca vi uma GS a levar tanta coça
04 jan 2011 10:03
Miguel
AquAmAn
Registado: 21 abr 2009 14:37 Mensagens: 6114 Localização: Oeiras, Lisboa
Ricardo, a tua GS anda sempre virada ao contrário Passeio à maneira
04 jan 2011 10:21
BRUNO BOTELHO
Aventureiro
Registado: 21 abr 2009 12:11 Mensagens: 2485 Localização: São Miguel - Açores
Espectáculo pessoal!
_________________ Boas Curvas! Bruno Botelho KTM LC8 950 ADVENTURE & KTM EXC 400 -Ready To Race
http://www.motoazores.com
04 jan 2011 10:31
Fortuna
Aventureiro
Registado: 10 ago 2010 15:12 Mensagens: 283 Localização: Sintra
A unica palavra que me ocorre é "DOIDOS"... mas parece mal
A Mamalhuda foi construida como um PANZER, é super robusta. Os plásticos é que se queixam. Espera para veres o BIdeo e um malho que dei em 3ª felizmente em terra e lama. Amanhã coloco, está a carregar.
Tens que aparecer, já recebes-te 1.000 sms daqui a pouco passo em tua casa
menino Ricardo, a não ser que tenhas enviado para o 93, que já perdi a uns meses, não recebi nada...nem sequer a tua resposta ( bem como de outras pessoas ) à sms de Natal...
Grande video pena não ter som aki no escritório
_________________ Enjoy pain while living ... as death will not provide such pleasure :-)
Ricardo, o bídeo ficou porreiro! Gosto muito das tuas selecções musicais, sempre dentro do tema! Bela passeata, realmente de manhã estava um nevoeiro daquele que molha a viseira e não deixa ver puto! Eu e mais uns andámos entre Vila do Conde e a Maia, em trilhos muito giros, mas um dia quero conhecer esses
Buda, eu recebi a tua sms natalícia! Desde já te deixo o agradecimento. Eu fui dos que não te responderam. Nem a ti nem a ninguém, não aprecio propriamente essa "moda", que é um grande negócio para as operadoras. No entanto, contou a intenção, para o ano mando-te um postal da UNICEF!
_________________ '96 Gilera RK 50Cannibal
04 jan 2011 15:45
ricardo.teixeira
BOB o Aventureiro
Perdeste o 93 e só agora é que dizes ? Passo a comunicar para o outro. No fim-de-semana à mais