Tive pena de não ir mas tinha compromisso marcado com a veterinária (p'ró gato né!!!) embora eu também precise dum curativo no pulso direito, continua a doer desde a queda no pinhal de Leiria M.e.r.d.e.
_________________ Bom TT, Nuno César Super Ténéré Suzuki DR-Z400 E
Não sei se repararam em + 1 cabrito em cima duma Cabra Azul Ultra-Leve
A pouco e pouco eles convertem-se...
07 fev 2011 11:20
Paulo Cruz
rOlIçA PowWWA
Registado: 16 set 2009 13:48 Mensagens: 923
Re: á procura de cabras no monte
nuno_cesar Escreveu:
É a idade....
07 fev 2011 13:41
Miguel
AquAmAn
Registado: 21 abr 2009 14:37 Mensagens: 6114 Localização: Oeiras, Lisboa
Os videos estão fixes!!
07 fev 2011 14:00
Rui Morgado
Aventureiro
Registado: 14 out 2009 15:38 Mensagens: 667 Localização: Estoril
nuno_cesar Escreveu:
O q??? O Deus tb já anda de cabra Husa????? tá todo lixado... O melhor é mudar mesmo o nome do forum....
_________________ Rui Morgado KTM 990 ADVR
"The joy of riding is never wanting the journey to end"
07 fev 2011 15:05
cfs
Aventureiro
Registado: 10 set 2010 13:05 Mensagens: 954 Localização: Carnaxide
Bem me parecia que os meus caminhos teriam ido andar de cabras no fds...
Já não dizem nada à malta com montadas maiores
_________________ Que malas do cacete. Gobi 10!!! Alumínio 0.
07 fev 2011 15:08
Paulo Cruz
rOlIçA PowWWA
Rui Morgado Escreveu:
nuno_cesar Escreveu:
O q??? O Deus tb já anda de cabra Husa????? tá todo lixado... O melhor é mudar mesmo o nome do forum....
Ya....
07 fev 2011 15:29
Lança
Aventureiro
Registado: 10 ago 2005 09:22 Mensagens: 16161 Localização: Beja Desert
Abre-se uma nova Secção no fórum . Se calhar era uma boa ....... falou-se nisso em tempos , mas achou-se que seria um motivo de divisão . Mas parecendo que as divisões estão nas mentes das pessoas , algo que eu acreditava não fazer sentido , só falta mesmo fazer a secção . Caso contrário , pergunto-me a mim mesmo , vamos ter sempre que estar a ler bocas sobre o assunto ? Eu falo por mim , e desculpem , mas já enjoa e não tenho paciência , e cada vez apetece-me menos , ler sobre o assunto .
Desculpem o off-topic .
_________________ "... ir à luta com determinação, abraçar a vida com paixão,perder com classe e vencer com ousadia,porque o mundo pertence a quem se atreve e a vida é muito para ser insignificante..."
07 fev 2011 16:04
PauloBig
MacGyver
Registado: 01 out 2010 07:48 Mensagens: 1018
ainda voces não viram nada ,já se anda a falar em passeios de BTT ao domingo não sei onde isto vai parar aqui vai mais um para animar a malta.
_________________ KTMzinha biciclete a pedais UMM ALTER ado
TRAIL=Anda-se lentamente mas vive-se intensamente...
07 fev 2011 16:05
PauloBig
MacGyver
cfs Escreveu:
Bem me parecia que os meus caminhos teriam ido andar de cabras no fds...
Já não dizem nada à malta com montadas maiores
CARLITOS fiquei com a ideia que ias com o nuno no passeio de fim de semana e tambem só sobe que ia andar na sexta, tambem o percurso que fizemos axo que se tivesses ido conosco de BTT tinhas feito melhor figura que nos
07 fev 2011 16:27
PauloBig
MacGyver
Paulo Cruz Escreveu:
Rui Morgado Escreveu:
nuno_cesar Escreveu:
Ya....
Não sejam assim malta eu quanto a mim falo, é verdade comprei uma cabra mas não deixei a trail estou apenas a restaura-la como alguns de VC`s sabem ,e já disse aqui quando formos a um passeio quem quiser andar de cabra terei todo o gosto em vos a emprestar nem que seja para vos ver dar ao kico 365vezes para a por a trabalhar
07 fev 2011 16:34
JaimeX
Aventureiro
Registado: 19 out 2009 08:08 Mensagens: 1674 Localização: Mira Sintra, Com Vista prá Serra
Lança Escreveu:
Abre-se uma nova Secção no fórum . Se calhar era uma boa ....... falou-se nisso em tempos , mas achou-se que seria um motivo de divisão . Mas parecendo que as divisões estão nas mentes das pessoas , algo que eu acreditava não fazer sentido , só falta mesmo fazer a secção . Caso contrário , pergunto-me a mim mesmo , vamos ter sempre que estar a ler bocas sobre o assunto ? Eu falo por mim , e desculpem , mas já enjoa e não tenho paciência , e cada vez apetece-me menos , ler sobre o assunto .
Desculpem o off-topic .
Eu também acho a divisão uma treta, eu tenho uma cabra mas gosto das voltinhas à lá trail, calminhas e pacatas.
Acho que cada um anda com o que tem, e vai aos passeios que acha adequados ao seu andamento e à sua moto , só é preciso escolher as voltinhas a que se vai, e quem desorganiza as voltas, só tem de dizer o tipo de volta que se vai dar, para a malta saber ao que vai.
No fim o objectivo é o mesmo, andar de moto, estar na palhaçada com o pessoal, comer uns chouriços e buer uns canecos, e passar o resto da semana a lembrar o fds que se passou
E no final do mês vamos todos ao Passeio do Ricardo Andrés que é para sermos muitos.....
e desculpam lá o Off-topic
_________________ Abraço JaimeX
Laranjinha 990 :-)
07 fev 2011 16:44
pbar
Taddy Barrosiak
Registado: 15 abr 2009 21:47 Mensagens: 2138 Localização: Oeiras
Só fala quem ainda não encontrou a "cabra ideal" para comprar...
Desculpem o off-topic .
Eu também acho a divisão uma treta, eu tenho uma cabra mas gosto das voltinhas à lá trail, calminhas e pacatas.
Acho que cada um anda com o que tem, e vai aos passeios que acha adequados ao seu andamento e à sua moto , só é preciso escolher as voltinhas a que se vai, e quem desorganiza as voltas, só tem de dizer o tipo de volta que se vai dar, para a malta saber ao que vai.
No fim o objectivo é o mesmo, andar de moto, estar na palhaçada com o pessoal, comer uns chouriços e buer uns canecos, e passar o resto da semana a lembrar o fds que se passou
E no final do mês vamos todos ao Passeio do Ricardo Andrés que é para sermos muitos.....
Acho que aqui está tudo dito e bem! Eu quando mando umas postas de pescada e mando algumas é pura brincadeira, porque andam aí uns quanto que sabem o que se passa na minha cabeçinha!
Quem?????
_________________ Two Big for me...
07 fev 2011 16:55
PauloBig
MacGyver
JaimeX Escreveu:
Lança Escreveu:
Desculpem o off-topic .
assim é que é falar
07 fev 2011 16:58
Paulo Cruz
rOlIçA PowWWA
+1
O resto é palhaçada, mas pronto, não se mandam mais bocas...
07 fev 2011 17:05
Rui Morgado
Aventureiro
Registado: 14 out 2009 15:38 Mensagens: 667 Localização: Estoril
Epá, eu falo por mim ó Paulo...embora tenha quase a certeza q com o Cruz se passa o mesmo..ou seja...está apenas na brincadeira para se "meter" com o pessoal...
Claro q cada um compra o q quer, anda onde e com quem quer...disso não há qualquer tipo de duvidas!!!
_________________ Rui Morgado KTM 990 ADVR
"The joy of riding is never wanting the journey to end"
_________________ As meninas jogam ténis, os rapazes futebol, os homens a sério fazem enduro com motos de trail.
BLACK ADV | WHITE XR
07 fev 2011 17:13
Ricardo Andrés
Ric Pastrana
Registado: 15 abr 2009 21:49 Mensagens: 1810
JaimeX Escreveu:
... desculpem lá o Off-topic...
O Passeio do Ricardo Andrés é rolante e pensado para motas trail. Quem for de cabra deverá achar certas partes secantes. A ideia é desfrutar da paisagem e do convívio com a malta. Claro que haverá partes mais picantes, mas sempre a pensar em motas "grandes"....
Registado: 15 abr 2009 21:47 Mensagens: 2138 Localização: Oeiras
Do pouco que filmei
07 fev 2011 18:32
pedronevs
PETER SNOW
Registado: 08 jun 2009 20:31 Mensagens: 1740 Localização: Coimbra/Faro
mais um pouco de off topic
irrita-me profundamente ver malta mandar bitytes quando nunca ou quase nunca põem a mota no fora de estrada, deviam era ter vergonha de comentar o que quer que seja. e mais! se há alguém que critica deve ter é dor de coto, das duas uma, ou compra uma cabra também ou troca a actual mota por duas ( uma trail e uma cabra) e assim ja pode escolher o que levar aos passeios, ainda este fim de semana se falou sobre isso.... mas que já não há pachorra lá isso não há....
quando vou a um passeio tou-me pouco c@gando pra mota que os outros levam... eu quero é rever a malta e conviver... ou será que há malta que não pensa no convívio?!
irrita-me profundamente ver malta mandar bitytes quando nunca ou quase nunca põem a mota no fora de estrada, deviam era ter vergonha de comentar o que quer que seja. e mais! se há alguém que critica deve ter é dor de coto, das duas uma, ou compra uma cabra também ou troca a actual mota por duas ( uma trail e uma cabra) e assim ja pode escolher o que levar aos passeios, ainda este fim de semana se falou sobre isso.... mas que já não há pachorra lá isso não há....
quando vou a um passeio tou-me pouco c@gando pra mota que os outros levam... eu quero é rever a malta e conviver... ou será que há malta que não pensa no convívio?!
inte
+ um