Registado: 21 abr 2009 12:11 Mensagens: 2485 Localização: São Miguel - Açores
Treinos semanais
Nunca tinha experimentado, mas fiquei gostando. Bem, o que eu estou querendo dizer, é que nunca tinha experimentado realizar pequenos passeios fora de estrada ao fim do dia, isto é, após sair do emprego, equipar-me, atestar a mota e seguir para os trilhos. Foi o que fiz na passada terça-feira e fiquei a gostar. Ok, a duração do passeio é mais limitada, mas dá perfeitamente para descontrair um pouco e libertar o stress de um dia de trabalho. Infelizmente, não havia ninguém disponível para me acompanhar, levando-me a optar por um percurso que já conhecia bem e que não me oferecesse dificuldades de maior, porque sózinho não convém ficar dependente de ajuda em alguma situação mais complicada. Resumindo, Rocha da Relva, Feteiras, Sete Cidades e Covoada. Para aquecer, Rocha da Relva:
Seguiram-se alguns percursos nas Feteiras e arredores, com alguns percursos muito convidativos à velocidade.
_________________ Boas Curvas! Bruno Botelho KTM LC8 950 ADVENTURE & KTM EXC 400 -Ready To Race
http://www.motoazores.com
18 mai 2011 21:31
BRUNO BOTELHO
Aventureiro
Re: Treinos semanais
Contudo, o piso destes percursos mais rápidos estava muito seco e solto, levando, por vezes, a algumas escorregadelas da traseira e mesmo da dianteira.
Paragem na Vista do Rei, com a sempre espectacular vista da Lagoa das Sete Cidades:
Seguiu-se a descida do Caminho dos 3 Kms:
Mais uma bela vista…
_________________ Boas Curvas! Bruno Botelho KTM LC8 950 ADVENTURE & KTM EXC 400 -Ready To Race
18 mai 2011 21:31
BRUNO BOTELHO
Aventureiro
E fui divertir-me um pouco no trilho da mata dos 3 Kms, onde se realizou a Xtreme na 1ª Prova do Campeonato dos Açores de Enduro:
Mais um percurso que adorei fazer e que me senti à vontade. Corria-me tudo bem.
Pelo caminho, alguns obstáculos interessantes:
Mesmo no final encontra-se uma vala que está cada vez maior, mas ainda perfeitamente transponível:
18 mai 2011 21:32
BRUNO BOTELHO
Aventureiro
Belo percurso, onde o abate de árvores em algumas zonas destoa um pouco…
Outro percurso que gosto muito de atravessar, é o trilho que passa por trás do Parque de Campismo das Sete Cidades:
E mais uma paragem para recuperar energias, com uma vista maravilhosa:
Bem, já começava a ficar mais tarde e já começava a ficar com pouco tempo para mais. Mas ainda houve tempo para subir o Caminho dos 3 Kms, seguindo-se as Cumeeiras e um último trilho na Covoada, já a caminho de casa.
E é assim que se termina um dia de semana, como se fosse fim-de-semana Além de um excelente passeio, serviu para treinar mais um pouco com a DR, pois ainda tenho muito para aprender no fora de estrada com esta “cabrita”.
Boas Curvas!
Mto bom!!! Quem me dera poder fazer o mesmo ao final do dia. Grande sorte!!!!
_________________ GSX R 1000 K7 / KTM 950 SE
18 mai 2011 22:10
Paulo Machado
Aventureiro
Registado: 04 mar 2010 11:51 Mensagens: 1993 Localização: Setúbal - Margem Sul Powa
Que belo fim de dia...
_________________ A minha intuição quase que complementa a minha falta de juízo. Quase...
19 mai 2011 06:54
Miguel
AquAmAn
Registado: 21 abr 2009 14:37 Mensagens: 6114 Localização: Oeiras, Lisboa
Depois de um dia de trabalho... nada melhor do que uma passeata para aliviar
Boa Bruno
19 mai 2011 07:44
tomasinni
Aventureiro
Registado: 06 mar 2011 23:05 Mensagens: 96
muito bom... os Açores proporcionam uma experiencia realmente espectacular. Pena nao haverem trilhos assim por estes lados... mas temos que aproveitar os que temos..
_________________ Quatro rodas transportam o corpo, duas transportam a alma...