| Autor |
Mensagem |
|
Pedro BC
Aventureiro
Registado: 18 set 2009 10:21 Mensagens: 4134
|
 Re: Puxa uma cadeira e senta-te . Vai um cafézinho ?
Lança Escreveu: Odeio o mês de Agosto .
Pois eu curto bué o Agosto. Chego tarde ao trabalho Saio cedo do trabalho Organizo tracks Organizo mais tracks Vejo filmes no youtube Encomendo umas coisas no ebay Arrumo papeis Trabalho uma meia hora Janto e almoço com a malta perdida que ainda não foi, ou já foi, de ferias. E ainda recebo o vencimento com subsidio de ferias. Vida difícil em Agosto E no final desta semana vou de ferias e só volto para agarrar a mula e ir para o TE.
_________________ ;-)
|
| 09 ago 2011 10:02 |
|
 |
|
JaimeX
Aventureiro
Registado: 19 out 2009 08:08 Mensagens: 1674 Localização: Mira Sintra, Com Vista prá Serra
|
Pedro BC Escreveu: Lança Escreveu: Odeio o mês de Agosto .
Pois eu curto bué o Agosto. Chego tarde ao trabalho Saio cedo do trabalho Organizo tracks Organizo mais tracks Vejo filmes no youtube Encomendo umas coisas no ebay Arrumo papeis Trabalho uma meia hora Janto e almoço com a malta perdida que ainda não foi, ou já foi, de ferias. E ainda recebo o vencimento com subsidio de ferias. Vida difícil em Agosto E no final desta semana vou de ferias e só volto para agarrar a mula e ir para o TE. 
_________________ Abraço JaimeX
Laranjinha 990 :-)
|
| 09 ago 2011 10:03 |
|
 |
|
Miguel
AquAmAn
Registado: 21 abr 2009 14:37 Mensagens: 6114 Localização: Oeiras, Lisboa
|
Lança Escreveu: Tenho saudades da chuva Do frio . De fazer kms à deriva . De usar shampoo E tenho raiva de quem está de férias Devia de cair granizo quadrado em cima desses gajos todos ! Para usares shampoo deixa crescer cabelo Pro frio, esperas... Fazer kms à deriva... é fácil, despacha a bimmer  e optas por entre as 2 melhores motas do mundo, a 950 e 990 (e não digam que tou a ser tendencioso  ) Eu não tenho raiva de quem está de férias porque a seguir vou eu Mas que podia cair granizo quadrado  com fartura, isso podia Vou tentar trabalhar um pouco 
|
| 09 ago 2011 10:05 |
|
 |
|
Miguel
AquAmAn
|
Pedro BC Escreveu: Janto e almoço com a malta perdida que ainda não foi, ou já foi, de ferias.
E que tal um jantarinho na 5ª feira 
|
| 09 ago 2011 10:07 |
|
 |
|
JRodrigues
Aventureiro
Registado: 25 nov 2010 13:21 Mensagens: 931 Localização: Cantanhede/Coimbra
|
Pedro BC Escreveu: Lança Escreveu: Odeio o mês de Agosto .
Pois eu curto bué o Agosto. Chego tarde ao trabalho Saio cedo do trabalho Organizo tracks Organizo mais tracks Vejo filmes no youtube Encomendo umas coisas no ebay Arrumo papeis Trabalho uma meia hora Janto e almoço com a malta perdida que ainda não foi, ou já foi, de ferias. E ainda recebo o vencimento com subsidio de ferias. Vida difícil em Agosto E no final desta semana vou de ferias e só volto para agarrar a mula e ir para o TE. Vida de chefe  É o que faz ter bons EMPREGOS ![wink [wink]](./images/smilies/icon_smile_wink.gif)
_________________ "Para que levar a vida tão a sério, se a vida é uma alucinante aventura da qual jamais sairemos vivos!"
|
| 09 ago 2011 10:07 |
|
 |
|
Gravataça
Mad Dog
Registado: 19 nov 2009 14:32 Mensagens: 1560 Localização: penafiel
|
Lança Escreveu: Tenho saudades da chuva Do frio . De fazer kms à deriva . De usar shampoo E tenho raiva de quem está de férias Devia de cair granizo quadrado em cima desses gajos todos ! É pá um gajo fica assim, quando começa a andar de mota com marca de carros e a roda da frente é mais pequena que 21, a tua sorte é a mais leve, senão já estavas louco.... E sim hoje tá a ser um dia em que são todos escolhidos a dedo fdx...
|
| 09 ago 2011 10:14 |
|
 |
|
Lança
Aventureiro
Registado: 10 ago 2005 09:22 Mensagens: 16161 Localização: Beja Desert
|
Isto assim tá a ficar mais interessante 
_________________ "... ir à luta com determinação, abraçar a vida com paixão,perder com classe e vencer com ousadia,porque o mundo pertence a quem se atreve e a vida é muito para ser insignificante..."
|
| 09 ago 2011 10:24 |
|
 |
|
Pedro BC
Aventureiro
|
Hoje vou almoçar com o Barroso (que lhe telefonei agora e ainda estava na cama  ) com o Mario Monteiro e já comprei uma moto no ebay  . Esta vida de Agosto 
_________________ ;-)
|
| 09 ago 2011 10:34 |
|
 |
|
Pedro BC
Aventureiro
|
E ando a licitar umas botas de cross para o meu filho 
_________________ ;-)
|
| 09 ago 2011 10:35 |
|
 |
|
JaimeX
Aventureiro
Registado: 19 out 2009 08:08 Mensagens: 1674 Localização: Mira Sintra, Com Vista prá Serra
|
Pedro BC Escreveu: Hoje vou almoçar com o Barroso (que lhe telefonei agora e ainda estava na cama  ) com o Mario Monteiro e já comprei uma moto no ebay  . Esta vida de Agosto  Compraste esta http://www.ebay.co.uk/itm/2008-KTM-690-RALLYE-not-adventure-/400232743242?pt=UK_Motorcycles&hash=item5d2fbb014a
|
| 09 ago 2011 10:44 |
|
 |
|
Pedro BC
Aventureiro
|
Não digo, mas que comprei, comprei 
_________________ ;-)
|
| 09 ago 2011 10:49 |
|
 |
|
Ricardo Andrés
Ric Pastrana
Registado: 15 abr 2009 21:49 Mensagens: 1810
|
Lança Escreveu: Odeio o mês de Agosto .
Este ano especialmente sinto o mm que tu.... Perna esticada e companhia das muletas... Trabalho até cair pro lado Colegas de ferias, mais trabalho ainda.... Mota "nova" sem lhe puder tocar... dasse.... que o tempo passa devagar... nunca mais é setembro....
_________________ www.xplora.pt - Fotografia Ricardo Andrés
|
| 09 ago 2011 10:53 |
|
 |
|
Gravataça
Mad Dog
|
é pá o lagares este ano o prológo é a noite, fixe era rolarmos ai tipo 8.00 da manha até as 5 da tarde num parte pedra que dizem!! não vale é trazer cabritas...(a ver se isto anima porra)
|
| 09 ago 2011 10:55 |
|
 |
|
JaimeX
Aventureiro
|
|
| 09 ago 2011 10:57 |
|
 |
|
Gravataça
Mad Dog
|
Ricardo Andrés Escreveu: Lança Escreveu: Odeio o mês de Agosto .
Este ano especialmente sinto o mm que tu.... Perna esticada e companhia das muletas... Trabalho até cair pro lado Colegas de ferias, mais trabalho ainda.... Mota "nova" sem lhe puder tocar... dasse.... que o tempo passa devagar... nunca mais é setembro.... O Ricardo, e eu que tava para ir passar uns dias ai a torres e desafiarte para umas voltinhas...
|
| 09 ago 2011 10:57 |
|
 |
|
Miguel
AquAmAn
|
Pedro BC Escreveu: Hoje vou almoçar com o Barroso (que lhe telefonei agora e ainda estava na cama  ) com o Mario Monteiro e já comprei uma moto no ebay  . Esta vida de Agosto  Queres trocar????
|
| 09 ago 2011 11:06 |
|
 |
|
Paulo Li
Aventureiro
Registado: 11 out 2009 02:13 Mensagens: 3341 Localização: LX
|
Uma das coisas, que me faz lembrar a detestar o Agosto.... é ter que atender os emigras que vêm dos lados de França e Suíça , atênção não são todos, mas são quase todos são uns.....Parvos! Enfim, bem gostaria de os atender bem.... mas é impossível! 
_________________ "It's supposed to be hard. If it wasn't hard, everyone would do it. The hard.... Is what makes it GREAT"
Dirty Bikes what else?
Li Mene.
|
| 09 ago 2011 14:23 |
|
 |
|
Villas
Aventureiro
Registado: 26 mai 2011 15:39 Mensagens: 600 Localização: Aveiro
|
Fica sempre bem ouvir os emigras dizer na praia: "Arréte, arréte tout suite, senão levas já um par de lambadas!" Já ouvi este ano, já estou satisfeito.
O que me chateia em Agosto é ter de esperar pelos fins de semana para ir dar uma volta de mota (qualquer mota) e depois perceber que tenho de ir ao casamento de alguém... (O melhor ano foram 7 casamentos)
Tirando isso. Mota para o trabalho, calor no corpo e passear muito e bem! (e pesca)
_________________ Uns vão por onde podem, eu vou por onde quero!
|
| 09 ago 2011 15:13 |
|
 |
|
Gravataça
Mad Dog
|
Paulo Li Escreveu: Uma das coisas, que me faz lembrar a detestar o Agosto.... é ter que atender os emigras que vêm dos lados de França e Suíça , atênção não são todos, mas são quase todos são uns.....Parvos! Enfim, bem gostaria de os atender bem.... mas é impossível!  tens muito mau feitio pá...atendes mal toda a gente...
|
| 09 ago 2011 15:30 |
|
 |
|
Paulo Li
Aventureiro
|
Gravataça Escreveu: Paulo Li Escreveu: Uma das coisas, que me faz lembrar a detestar o Agosto.... é ter que atender os emigras que vêm dos lados de França e Suíça , atênção não são todos, mas são quase todos são uns.....Parvos! Enfim, bem gostaria de os atender bem.... mas é impossível!  tens muito mau feitio pá...atendes mal toda a gente... Além de te atender mal, ainda por cima os lá de dentro trocam-te o pedido 
_________________ "It's supposed to be hard. If it wasn't hard, everyone would do it. The hard.... Is what makes it GREAT"
Dirty Bikes what else?
Li Mene.
|
| 09 ago 2011 16:05 |
|
 |
|
Lança
Aventureiro
|
Tristeza pá ! Ele há gente pequenina e mesquinha por este planeta que faz aflição ! Isto de tomar partidos e dizer mal dos outros é mesmo para gentinha pequenina pequenina Enfim ...... só dá para rir , até parece futebol 
_________________ "... ir à luta com determinação, abraçar a vida com paixão,perder com classe e vencer com ousadia,porque o mundo pertence a quem se atreve e a vida é muito para ser insignificante..."
|
| 09 set 2011 14:42 |
|
 |
|
morais
NINJA Man
Registado: 14 set 2005 13:35 Mensagens: 2893 Localização: VVerde - Braga
|
Lança Escreveu: Ele há gente pequenina uma coisa é certa, não foi o Paulo Big 
_________________ As meninas jogam ténis, os rapazes futebol, os homens a sério fazem enduro com motos de trail.
BLACK ADV | WHITE XR
|
| 09 set 2011 17:39 |
|
 |
|
Lança
Aventureiro
|
morais Escreveu: Lança Escreveu: Ele há gente pequenina uma coisa é certa, não foi o Paulo Big  ![big smile [bigsmile]](./images/smilies/icon_smile_big.gif)
|
| 09 set 2011 19:18 |
|
 |
|
Paulo Li
Aventureiro
|
Alguém sabe o motivo do despedimento do Miguel Oliveira no GP 125...??
Dirty Bikes what else?
Li Mene.
|
| 22 set 2011 16:05 |
|
 |
|
Nuno_Dias
Aventureiro
Registado: 08 set 2009 15:11 Mensagens: 3212 Localização: Póvoa Sto. Adrião
|
Paulo Li Escreveu: Alguém sabe o motivo do despedimento do Miguel Oliveira no GP 125...?? Hein? Sério???
_________________ Two Big for me...
|
| 22 set 2011 16:07 |
|
 |
|