| Autor |
Mensagem |
|
Nuno_Dias
Aventureiro
Registado: 08 set 2009 15:11 Mensagens: 3212 Localização: Póvoa Sto. Adrião
|
 08/10 Manhã! Tenho umas botas novas para testar!
Tenho umas botas novas para testar! Sabado dão apenas 25ºC. Os alentejanos andam de mota com 40ºC!!!! Eu vou dar uma voltinha de manhã, ou até hora de almoço ou mais um pouco! Quem mais????? Nem que vá sozinho o que não me agrada, mas ando mm a ressacar!
_________________ Two Big for me...
|
| 06 out 2011 11:27 |
|
 |
|
Miguel Castro
Aventureiro
Registado: 02 jan 2010 21:36 Mensagens: 801 Localização: Carcavelos
|
 Re: 08/10 Manhã! Tenho umas botas novas para testar!
Andas a ver mal andas.. é a ressaca.. (ou então a idade) 
_________________ AT -RDo7
|
| 06 out 2011 12:28 |
|
 |
|
Nuno_Dias
Aventureiro
|
Qualquer dia mudo para o Norte ou para o Sul....Ao menos todos os fds andam de mota...
|
| 06 out 2011 13:38 |
|
 |
|
Rui Dinis
Aventureiro
Registado: 01 fev 2011 09:48 Mensagens: 381 Localização: Lisboa
|
![approve [clap]](./images/smilies/icon_smile_approve.gif) tou contigo Nuno Se fosse no domingo tinhas companhia de certeza ![wink [wink]](./images/smilies/icon_smile_wink.gif)
|
| 06 out 2011 13:42 |
|
 |
|
Zé Martins
Aventureiro
Registado: 16 abr 2009 22:05 Mensagens: 1737
|
OFF topic; senão o Xor Miguel vem-me já dar um Uma dúvida; O Miguel Castro anda de mota? Miguel, é que por este andar as temperaturas não baixam abaixo dos 25º... Nuno, se fosse mais perto fazia-te companhia! 
|
| 06 out 2011 13:42 |
|
 |
|
Pedro BC
Aventureiro
Registado: 18 set 2009 10:21 Mensagens: 4134
|
Eu garantidamente que vou dar um giro, como diria o outro ... puto calor a mim não me assiste. Mas vou dar esse giro na Alentejo, que é um pouco mais quente e por isso ainda mais apetitoso 
_________________ ;-)
|
| 06 out 2011 13:45 |
|
 |
|
mendti
Aventureiro
Registado: 25 mar 2011 09:16 Mensagens: 599 Localização: Azeitão
|
Nuno_Dias Escreveu: Qualquer dia mudo para o Norte ou para o Sul....Ao menos todos os fds andam de mota... Em Azeitão tb se anda todos os fins de semana de mota, quer chova que faça sol.... Ainda no domingo passado limpamos 120 km de manha em jeito de reconhecimento com uma granda pinta e qdo começou o calor já estava em casa a tratar do churrasco. É só apareceres. 
_________________ 1999 - KTM LC4 Adv R
Um quilo de lama por dia nem sabe o bem que lhe fazia!!
|
| 06 out 2011 13:47 |
|
 |
|
Nuno_Dias
Aventureiro
|
mendti Escreveu: Nuno_Dias Escreveu: Qualquer dia mudo para o Norte ou para o Sul....Ao menos todos os fds andam de mota... Em Azeitão tb se anda todos os fins de semana de mota, quer chova que faça sol.... Ainda no domingo passado limpamos 120 km de manha em jeito de reconhecimento com uma granda pinta e qdo começou o calor já estava em casa a tratar do churrasco. É só apareceres.  O Stress é chegar a Azeitão....chego lá sem pneu... Senão estava lá batido!
|
| 06 out 2011 14:17 |
|
 |
|
Ricardo Andrés
Ric Pastrana
Registado: 15 abr 2009 21:49 Mensagens: 1810
|
ainda não estou a 100% senao faziamos umas brincadeiras no oeste..... e se eu tenho saudades....
_________________ www.xplora.pt - Fotografia Ricardo Andrés
|
| 06 out 2011 14:18 |
|
 |
|
Nuno_Dias
Aventureiro
|
Zé Martins Escreveu: OFF topic; senão o Xor Miguel vem-me já dar um Uma dúvida; O Miguel Castro anda de mota? Miguel, é que por este andar as temperaturas não baixam abaixo dos 25º... Nuno, se fosse mais perto fazia-te companhia!  Ainda dizem que os alentejanos com calor...ah e tal ...chaparro á sombra é que se tá bem... O Miguel castro não anda de mota por duas razões: Por tudo e por nada! Ou tá acima dos 25ºC, ou está pó, ou vai de fds n sei p onde e lá é que é fixe, ou mais n sei que...Enfim... Depois quando anda (raro) quer andar o dia todo...tipo os putos quando têm brinquedo novo que até querem dormir com ele.... 
|
| 06 out 2011 14:20 |
|
 |
|
mendti
Aventureiro
Registado: 25 mar 2011 09:16 Mensagens: 599 Localização: Azeitão
|
Nuno_Dias Escreveu: O Stress é chegar a Azeitão....chego lá sem pneu... Senão estava lá batido! Então e uma coisa destas, não?  Isto é obrigatório para o pessoal das cabras
_________________ 1999 - KTM LC4 Adv R
Um quilo de lama por dia nem sabe o bem que lhe fazia!!
|
| 06 out 2011 14:22 |
|
 |
|
PauloBig
MacGyver
Registado: 01 out 2010 07:48 Mensagens: 1018
|
Nuno_Dias Escreveu: Zé Martins Escreveu: OFF topic; senão o Xor Miguel vem-me já dar um Uma dúvida; O Miguel Castro anda de mota? Miguel, é que por este andar as temperaturas não baixam abaixo dos 25º... Nuno, se fosse mais perto fazia-te companhia!  Ainda dizem que os alentejanos com calor...ah e tal ...chaparro á sombra é que se tá bem... O Miguel castro não anda de mota por duas razões: Por tudo e por nada! Ou tá acima dos 25ºC, ou está pó, ou vai de fds n sei p onde e lá é que é fixe, ou mais n sei que...Enfim... Depois quando anda (raro) quer andar o dia todo...tipo os putos quando têm brinquedo novo que até querem dormir com ele....  mas olha lá tu já te aguentas ??? é que arranjo te companhia não quero é que me deixes ficar mal "OuTRA VEZ" 
_________________ KTMzinha biciclete a pedais UMM ALTER ado
TRAIL=Anda-se lentamente mas vive-se intensamente...
|
| 06 out 2011 14:34 |
|
 |
|
Nuno_Dias
Aventureiro
|
A Xr não é uma Cabra Tito! Sim dá jeito mas não tenho. Para já tenho que me limitar a andar por aqui perto ou em alternativa arranjar uma boleia de uma alma caridosa! ![wink [wink]](./images/smilies/icon_smile_wink.gif)
|
| 06 out 2011 14:35 |
|
 |
|
Nuno_Dias
Aventureiro
|
PauloBig Escreveu: Nuno_Dias Escreveu: Zé Martins Escreveu: OFF topic; senão o Xor Miguel vem-me já dar um Uma dúvida; O Miguel Castro anda de mota? Miguel, é que por este andar as temperaturas não baixam abaixo dos 25º... Nuno, se fosse mais perto fazia-te companhia!  Ainda dizem que os alentejanos com calor...ah e tal ...chaparro á sombra é que se tá bem... O Miguel castro não anda de mota por duas razões: Por tudo e por nada! Ou tá acima dos 25ºC, ou está pó, ou vai de fds n sei p onde e lá é que é fixe, ou mais n sei que...Enfim... Depois quando anda (raro) quer andar o dia todo...tipo os putos quando têm brinquedo novo que até querem dormir com ele....  mas olha lá tu já te aguentas ??? é que arranjo te companhia não quero é que me deixes ficar mal "OuTRA VEZ"  Mas eu FUI!!!! E já te disse que não gosto de Trial....
|
| 06 out 2011 14:36 |
|
 |
|
Miguel Castro
Aventureiro
Registado: 02 jan 2010 21:36 Mensagens: 801 Localização: Carcavelos
|
Nuno_Dias Escreveu: Zé Martins Escreveu: OFF topic; senão o Xor Miguel vem-me já dar um Uma dúvida; O Miguel Castro anda de mota? Miguel, é que por este andar as temperaturas não baixam abaixo dos 25º... Nuno, se fosse mais perto fazia-te companhia!  Ainda dizem que os alentejanos com calor...ah e tal ...chaparro á sombra é que se tá bem... O Miguel castro não anda de mota por duas razões: Por tudo e por nada! Ou tá acima dos 25ºC, ou está pó, ou vai de fds n sei p onde e lá é que é fixe, ou mais n sei que...Enfim... Depois quando anda (raro) quer andar o dia todo...tipo os putos quando têm brinquedo novo que até querem dormir com ele....  Primeiro que tudo eu gosto de andar de mota, não gosto de sofrer com o calor nem de comer pó! (isto que fique bem esclarecido) Segundo, este ano já fiz 500 Kms na ida ao TE (tirar as saudades do Verão) e andei no fim de semana à 15 dias atras na esperança tempo fresco mas só comi foi pó.. Felizmente não gostamos todos do mesmo senão o mundo era uma chatissE! E eu gosto de andar de mota com tempo fresco/ chuva.. Mas também é verdade que quando vou andar é para andar o dia todo, não é como o sr Nuno Dias que combina na bomba as 10, saí de lá as 11 e ao meio dia já está a dizer que está farto de andar de mota.. Ou porque não aguenta porque há umas pedrinhas muito grandes no caminho.. Não tenho culpa que estejas com o fogo no cú para experimentar a mota e as botas.. Olha tivesses vendido o chasso antes já tinhas andado mais tempo de XR.. E mais, se quiser sofrer com o calor e ser masoquista vou pa praia, sempre poupo a mota.. 
_________________ AT -RDo7
|
| 06 out 2011 14:41 |
|
 |
|
Nuno_Dias
Aventureiro
|
Eu p andar de mota até vou de madrugada! Isso das horas nao é p mim! Conclusão...deverei ter que ir sozinho! 
|
| 06 out 2011 14:47 |
|
 |
|