| Autor |
Mensagem |
|
ricardo.teixeira
BOB o Aventureiro
Registado: 07 set 2009 18:23 Mensagens: 2242 Localização: Porto - Boavista
|
 Re: Fim de Semana Prolongado - 1 a 4 de Dezembro
Serôdio Escreveu: Track enviado.
Eu, em principio, só vou sair lá para as 18h00. Vou jantar com vocês lá. Vai pela autoestrada, senão chegas lá à meia noite. Eu devo arrancar com o Miguel Pedro, depois apanhamos o Cruiser, o Ramiro acho que não pode vir 
_________________ A ignorância é uma virtude. Se conhecêssemos tudo não havia mais nada a descobrir.
|
| 28 nov 2011 00:01 |
|
 |
|
Serôdio
Serus Spielberg
Registado: 16 abr 2009 22:31 Mensagens: 1570 Localização: Famalicão City
|
ricardo.teixeira Escreveu: Vai pela autoestrada, senão chegas lá à meia noite.
Of course. Vou devagarinho pela autoroute.
_________________ ".... a partir de agora é só estradões" KTM 640 ADV
|
| 28 nov 2011 00:04 |
|
 |
|
ricardo.teixeira
BOB o Aventureiro
|
No track do ponto 6 de regresso ao parque falta uma boa parte do percuros até lá.
Depois no track de ida fica por estarreja, é mesmo assim ???
_________________ A ignorância é uma virtude. Se conhecêssemos tudo não havia mais nada a descobrir.
|
| 28 nov 2011 00:13 |
|
 |
|
Serôdio
Serus Spielberg
|
ricardo.teixeira Escreveu: No track do ponto 6 de regresso ao parque falta uma boa parte do percuros até lá.
Depois no track de ida fica por estarreja, é mesmo assim ??? É assim, depois do ponto 6 estás relativamente perto do parque e vais a azimute ... isto se chegares ao ponto 6 que não acredito muito. No track de volta, acabei em estarreja porque quando chegarmos lá já vai ser tarde e só vamos querer é vir o mais depressa possivel para cima.
|
| 28 nov 2011 00:24 |
|
 |
|
NunoBarbosa
Aventureiro
Registado: 25 ago 2009 10:02 Mensagens: 2828
|
Serôdio Escreveu: No track de volta, acabei em estarreja porque quando chegarmos lá já vai ser tarde e só vamos querer é vir o mais depressa possivel para cima. Quem trata do xiripiti? 
|
| 28 nov 2011 09:06 |
|
 |
|
Serôdio
Serus Spielberg
|
NunoBarbosa Escreveu: Quem trata do xiripiti?  Tu.
|
| 28 nov 2011 10:39 |
|
 |
|
Rui Marques
Aventureiro
Registado: 04 set 2010 19:08 Mensagens: 638
|
ricardo.teixeira Escreveu: O Rui Marques sempre vai????? Este sábado, para curar a "ressaca" de não ter ido ao "transalgharve"  fui fazer uns treininhos p Aveiro, sempre são apenas 10% dos kms para os algarves, treininhos esses em areias que serão o forte na Figueira e penso que também no "Terras do Conde", mas derivado á custo da gota nas ligações, terei que adiar a minha estreia no Terras do Conde, com muita pena de não rever amigos lisboetas e arredores, mas a Figueira é a meio caminho... Portanto Ricardo, podes meter-me num Bungalow sem ressonas sff 
_________________ Que se lixe os estradões, estão cheios de pó...
|
| 28 nov 2011 16:05 |
|
 |
|
Rui Marques
Aventureiro
Registado: 04 set 2010 19:08 Mensagens: 638
|
Serôdio Escreveu: Track enviado.
Eu, em principio, só vou sair lá para as 18h00. Vou jantar com vocês lá. Vou tentar ir a meio da tarde com ppl, mas quero track que não dá para confiar muito nos gps's deles... Quanto ao sábado acho que devia-mos fazer o almoço em autonomia, 2 sandes que cada um leva e pára-se só meia horita, pq os dias estão muito pequenos e frios ao fim da tarde, temos que acabar cedo, mesmo assim deviamos atalhar alguns bocados do track das areias até á penca, para chegar-mos ás mamas antes do fim do dia... 
_________________ Que se lixe os estradões, estão cheios de pó...
|
| 28 nov 2011 16:11 |
|
 |
|
Serôdio
Serus Spielberg
|
Rui Marques Escreveu: Quanto ao sábado acho que devia-mos fazer o almoço em autonomia, 2 sandes que cada um leva e pára-se só meia horita, pq os dias estão muito pequenos e frios ao fim da tarde, temos que acabar cedo, mesmo assim deviamos atalhar alguns bocados do track das areias até á penca, para chegar-mos ás mamas antes do fim do dia...  O almoço de sábado por mim tanto faz, ou levamos sandes ou paramos num cafezito para comer umas misticas e umas bejecas, porque ali andamos sempre a 10min de alguma povoação. Não vamos é fazer almoço de faca e garfo. Encurtar o percurso não sei se será necessário, como vamos muito menos em principio vamos mais depressa e também não me parece que vamos estar muito tempo nas mamas. Houve alguém que disse até que eram poucos kilometros ... o que me vou rir.
|
| 29 nov 2011 12:51 |
|
 |
|
NunoBarbosa
Aventureiro
|
Foi o Ricardo... 
|
| 29 nov 2011 13:17 |
|
 |
|
ricardo.teixeira
BOB o Aventureiro
|
Serôdio Escreveu: Rui Marques Escreveu: ..... para chegar-mos ás mamas antes do fim do dia...  ... não me parece que vamos estar muito tempo nas mamas. Houve alguém que disse até que eram poucos kilometros ... o que me vou rir. Só pensam em mamas? É para andar de mota ou não ? A regra é a seguinte cada um pode tentar apalpar as mamas 2 vezes, depois disso é seguir caminho, ok?
|
| 29 nov 2011 14:36 |
|
 |
|
Miguel Pedro
Aventureiro
Registado: 13 set 2009 15:48 Mensagens: 574
|
Serôdio Escreveu: O almoço de sábado por mim tanto faz, ou levamos sandes ou paramos num cafezito para comer umas misticas e umas bejecas, porque ali andamos sempre a 10min de alguma povoação. Não vamos é fazer almoço de faca e garfo.
Para mim era mesmo na base da sandocha (serôdio, já comprei os frutos secos!!  ), mas também não me atrapalha nada ir à procura das tais místicas! (pena é não serem feitas em pão transmontano!!  ) PS: já tenho o azimute a apontar às mamas....
_________________ "Viajar é atravessar!....................."
|
| 29 nov 2011 16:02 |
|
 |
|
ricardo.teixeira
BOB o Aventureiro
|
2 Bungalow de 4 pessoas reservados. Lista dos Areias (camelos)EU Serôdio Miguel Pedro Nuno Cruiser Ramiro Rui Marques Se alguém ainda estiver indeciso  arranjo atestado médico para poderem comprovar à mulher que estiveram doentes no hospital
|
| 29 nov 2011 16:04 |
|
 |
|
NunoBarbosa
Aventureiro
|
|
| 29 nov 2011 22:18 |
|
 |
|
Agostinho Gomes
Aventureiro
Registado: 15 fev 2010 02:04 Mensagens: 3305 Localização: Braga - Paços de Ferreira
|
devo seguir para cima na sexta ou sabado. na sexta, se chegar antes das 20H à figueira, vou ter ao parque de campismo, se chegar depois ligo-vos. se for no sabado, ligo-voss quando estiver perto da Figueira.
ate la
_________________ Agostinho Gomes e a sua KTM 990 Adventure RS Branquinha
|
| 29 nov 2011 23:29 |
|
 |
|
NunoBarbosa
Aventureiro
|
Faeto de me rir (e suar lol) com o video do Serus em Ovar! Vai ser lindo vai... 
|
| 30 nov 2011 00:07 |
|
 |
|
Serôdio
Serus Spielberg
|
Agostinho Gomes Escreveu: devo seguir para cima Aonde é que o Agostinho anda? NunoBarbosa Escreveu: Faeto de me rir (e suar lol) com o video do Serus em Ovar! Vai ser lindo vai...  Este gajo já anda a ter pesadelos com a antecipação, ehehehe
|
| 30 nov 2011 08:38 |
|
 |
|
NunoBarbosa
Aventureiro
|
Pesadelo? Venha a areia...punho trancado, malho encarpado! Smoke on! 
|
| 30 nov 2011 12:09 |
|
 |
|
Miguel Pedro
Aventureiro
Registado: 13 set 2009 15:48 Mensagens: 574
|
Serôdio Escreveu: Agostinho Gomes Escreveu: devo seguir para cima Aonde é que o Agostinho anda? Esse gaijo é muito viajado!  deve andar a fazer o trackBack do transalgarve!! NunoBarbosa Escreveu: Pesadelo? Venha a areia...punho trancado, malho encarpado! Smoke on!  SMOKE ONNNNNN!! man!
_________________ "Viajar é atravessar!....................."
|
| 30 nov 2011 13:12 |
|
 |
|
Careca
Aventureiro
Registado: 16 abr 2009 22:43 Mensagens: 4977 Localização: Penedo-Vieira do Minho
|
já cá estou... demoram? 
_________________ -o melhor movimento feminista continua a ser o movimento de ancas…
|
| 30 nov 2011 13:46 |
|
 |
|
ricardo.teixeira
BOB o Aventureiro
|
O Paulo monojet deve ir também, vai chegar na mesma altura do Barbosa, perto das 23h55 ![tongue [:p]](./images/smilies/icon_smile_tongue.gif) 2 Bungalow de 4 pessoas reservados. Lista dos Areias (camelos) EU Serôdio Miguel Pedro Nuno Cruiser Rui Marques Ramiro - ????? Paulo Monojet - ???? Agostinho - ??? Confirmem o mais depressa possível para terem sitio onde dormir, ou dormem ao relento da pista, o que tem vantagens, ao outro dia já lá estão prontinhos 
|
| 30 nov 2011 14:09 |
|
 |
|
ricardo.teixeira
BOB o Aventureiro
|
Eu, o Miguel Pedro e o Cruiser devemos sair de Gaia, da area de serviço da BP em Valadares, por volta das 16h. Quem poder a esta hora já sabe Outros vão chegar bem mais tarde 
|
| 30 nov 2011 17:51 |
|
 |
|
Gravataça
Mad Dog
Registado: 19 nov 2009 14:32 Mensagens: 1560 Localização: penafiel
|
ricardo.teixeira Escreveu: Eu, o Miguel Pedro e o Cruiser devemos sair de Gaia, da area de serviço da BP em Valadares, por volta das 16h. Quem poder a esta hora já sabe Outros vão chegar bem mais tarde  ou não 
|
| 30 nov 2011 17:56 |
|
 |
|
ricardo.teixeira
BOB o Aventureiro
|
UI menino, a que horas sais ? Ou melhor a que horas estás lá?
|
| 30 nov 2011 17:58 |
|
 |
|
Gravataça
Mad Dog
Registado: 19 nov 2009 14:32 Mensagens: 1560 Localização: penafiel
|
ricardo.teixeira Escreveu: UI menino, a que horas sais ? Ou melhor a que horas estás lá? ainda não sei, só sexta feira, é que sei se vou ou não....
|
| 30 nov 2011 18:00 |
|
 |
|