Data/Hora: 21 abr 2026 10:39

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 64 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3  Próximo
 Report e Opinioes do erzberg deste sabado, dia 2 de janeiro! 
Autor Mensagem
rOlIçA PowWWA

Registado: 16 set 2009 13:48
Mensagem Re: Report e Opinioes do erzberg deste sabado, dia 2 de janeiro!
Morais, espero que estejas a trabalhar no resto do report...
:pop) :pop) :pop)

03 jan 2010 19:55 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Aventureiro

Registado: 10 ago 2005 09:22
Paulo Cruz Escreveu:
Morais, espero que estejas a trabalhar no resto do report...
:pop) :pop) :pop)

Isso e aprender um pouco de botânica :pop)

03 jan 2010 20:27 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Aventureiro

Registado: 14 out 2009 20:53
Tenho pena de não ter podido ir a este e aos últimos passeios mas tenho a mota a arranjar. Em principio o mecânico entrega-me a mota esta semana e depois fico apto de novo :D ... desde que tenha créditos.

03 jan 2010 20:44 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Aventureiro

Registado: 08 jun 2009 15:34
Já dito por todos, mas eu volto a frisar, foi um mais uma voltinha altamente! [clap]

Engraçado, como o tempo nunca influi na qualidade dos nossos passeios... [bigsmile]

Venham mais Morais!

Luís Caetano

03 jan 2010 21:41 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
IrOn bUTT

Registado: 09 mai 2009 23:21
Que pena, pensei que isto ainda era um RECON da zona...

De qualquer forma não podia mesmo ir, já tinha o bilhete de avião comprado à 4 meses e enquanto vocês se divertiam na Arga eu andava a fazer PATINAGEM NO GELO com a GSA :D :D

Abraço a todos, e quero fazer esse passeio quando estiver mais quente e sequinho! [wink]

03 jan 2010 21:46 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Aventureiro

nuno_cesar Escreveu:
Vc's tão com uma garagem do Carago :okkk:

Em 13 motos, 7 eram KTM's LC8!

Os nossos passeios devem gerar a maior densidade de LC8/m2... :D :D :D

Luís Caetano

03 jan 2010 21:46 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Aventureiro

Paulo Li Escreveu:
Foi certamente um passeio e pêras! :eek:
.... aposto que soube a pouco! =:)

e eu a trabalhar no shopping que nem uma mula :crybaby:

Tinha lá uns caminhos com o teu nome... :unibrow:

Na próxima! [wink]

Luís Caetano

03 jan 2010 21:54 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Aventureiro

Registado: 30 nov 2009 21:17
Que espectáculo. Que bela e puxada voltinha.
Parabéns a todos os que participaram.

03 jan 2010 21:56 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
NINJA Man

Registado: 14 set 2005 13:35
Citar:
Explicados os motivos tendo como objectivo justificar os meios, estavamos então a sair da Taberna do Horácio. Serra de Arga 13h15m.

Decidimos ir pelo caminho mais curto. Atravessar a Serra.
O tempo não foi um aliado, mas nessas coisas nós não mandamos. Foi o que calhou para este dia.

Chovia intensamente. Havia muito nevoeiro. Não se conseguia ver a mais de 10 metros.

O grupo completo fez-se à estrada. Pensavamos que ia ser fácil.

O Nuno Barbosa e o "Do Binho" iam-nos acompanhar neste percurso "fácil" só porque era mais perto. Iam-se embora mais cedo. Afinal por ali eram só praí 10kms.

Fui a abrir caminho juntamente com o "Do Binho".

O terreno era dificilde de descrever. Se no forum me deixassem usar calão, diria: F*DA-SE!!!
Ele eram regos fundos... mais fundos que a minha roda 21". Eram pedras, era lama e tudo a somar à inclinação natural do terreno faziam uma mistura explosiva!!!

Consciente de que isto ia atrasar as coisas parei. O Mário do Binho parou também.
Imagem

Estavamos os dois encharcados até aos ossos. Tentei-me abster disso e pensar que estava ali só para andar de mota. Mais nada!

Atrás de nós vinha o grupo todo. Só viamos uns farois. Pela vibração percebia-se perfeitamente que as motos contornavam os regos. As luzes pareciam subir e descer como se alguem andasse a atirar a mota ao ar.
Imagem

Chegaram os primeiros até nós
Imagem

O Careca nessa altura disse-me: "Acho que nunca fizemos nada tão difícil"

Ainda estavamos no início... o que vinha pela frente era BEM PIOR!!

Seguimos mais alguns metros
Imagem

Entretanto aparece a DR e o Mário Cruiser a controla-la.
O Henrique também apareceu. Disse-me que a coisa não estava fácil, mas a mota dele fazia tudo.

Eram 14h00. Parecia que o sol já se tinha posto!

O Caetano estava no seu ambiente natural. Não pediu o livro de reclamações nenhuma vez!!!
Imagem

Continuamos viagem no percurso que começou difícil...
Imagem

Pensava a dada altura que "Pior não podia ser".

Enganei-me...
Imagem

A foto só demonstra o princípio do que foi quase 1km de calvário. Eram pedregulhos escorregadios.
Careca, tinhas razão. Nunca fizemos nada tão dificil.

Aqui o meu subconsciente entrou em acção e comecei a trepar por lá cima até ver terreno mais calmo.
Foi aqui que pensei para comigo: "O nevoeiro vai esconder o caminho e eles vão fazer tudo sem se aperceberem que é difícil".

Era um pensamento estúpido, mas também ninguém racional metia motos de 200kg naqueles sítios, por isso qualquer pensamento era na altura justificado!

Parei logo que pude. Ou melhor, parei onde o terreno me permitiu lançar o descanço lateral!!!
Imagem

Reunião de emergência!!
Imagem

A coisa estava muito brava. O silêncio do local era constantemente quebrado pelo barulho de motas a lutar contra as pedras!

Apesar de já ter a minha mota em terreno mais calmo custou-me ver os amigos em dificuldade.

Chamei o Careca e disse-lhe: "Ainda não estamos a meio e começo a ficar preocupado com o terreno. Cada vez se vêm mais sinais da água ter escavado o caminho e podemos chegar a um beco sem saída!"

O Careca ficou tão preocupado como eu. Nessa altura lembrei-me de um amigo que lá tinha estado à cerca de um mês. Em conversa com ele lembro-me de uma frase que ele me disse: "... a subida para a Serra só é chata aquela parte final que tem muita pedra"

Paulo Lança, esse amigo foi o Joka. E quando ele diz que é "chato" é porque deve ser mesmoooo chato!!!

O meu dilema era saber se estava no início, a meio ou no fim da pedra.

Peguei no telemovel para lhe ligar. Estava já em roaming :) "Bem vindo a Espanha". Ok, não faz mal, ligo na mesma. Afastei-me alguns metros e liguei ao Joka.

Mesmo a calhar, telemóvel desligado. Fixe...

Fiz de conta que não se passou nada e fui ver como estava a moral do grupo.

As fotos falam por si
Imagem

Imagem

Três ou quatro metros acima repousavam as motos dos que já tinham passado os degraus de pedra. O tempo passava de vagar. Parecia quase noite mas nem 15h eram!
Imagem

Para trás o cenário era este
Imagem

E foi nesse cenário que o Ricardo se passou. E com razão.

Depois vinha o Miguel Pedro, mas como já está habituado a isto foi com satisfação que o vi a ultrapassar as pedras com menor dificuldade.

Convenci-me de que se o terreno continuasse assim ia abortar e fazer o calvário todo no sentido inverso.

Tinha de voltar à estrada de qualquer maneira.

A cartografia dizia que passava perto um estradão que ligava ao Parque Éolico.
Pedi ao Careca para ir à frente ver como era o terreno.

Esperei alguns minutos e imaginei que não fosse fácil, senão já estava de volta.

Quando regressou trazia boas notícias. Alguns metros acima a estrada era plana!! Era mesmo um estradão!!!

Que fixe!!!

Ainda pensei em continuar mas estava triste. Alguns companheiros foram-se abaixo psicologicamente e resolvi sair da Serra.

Descemos pelo norte em direcção a Viana.

Fizemos 15 ou 20kms em terra batida depois em estrada. Civilização à vista!

É aqui que o Nuno Barbosa, o Ricardo e o Mário do Binho resolvem regressar a casa. Eram 15h30 ou 16h. Não consigo precisar.

Entretanto, os resistentes, encharcados e cansados dizem: "já que estamos assim vamos continuar a andar de mota até ao fim do dia"

Lembro-me da expressão de riso do Serôdio. Fiquei mais confortado.

Diz o Caetano: "Vamos andar à beira mar.. pode ser que encontremos zonas de areia para brincar com as motas"

Siga!

Na primeira rotunda o Careca ficou indeciso!!!
Imagem

Mas foi uma indecisão temporária! Apontou o nosso destino e lá fomos nós em direcção às praias
Imagem

TO BE CONTINUED....

CENAS DO PRÓXIMO CAPÍTULO: brincadeiras de areia, o meu irmão foi parar com a mota dentro de um canal de água.
Depois de tirarmos a moto o aspecto do local era este:
Imagem

BLACK ADV | WHITE XR

03 jan 2010 22:38 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Aventureiro

Se o Joka diz que é duro , é porque é mesmo durinho :D :thumbsup:

Nice report :okkk:

03 jan 2010 22:58 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
NINJA Man

Cada um dos interlocutores referidos no report pode confirmar que tudo o que escrevi não é fruto da minha imaginação!
:okkk:

O meu estado psicológico também teve altos e baixos ao longo desse dia. Desanimei quando vos vi em dificuldade. Só queria sair de lá por qualquer meio.

Desci até ao Ricardo para o ajudar a tirar a moto.

Ricardo, gostei de ler o teu comentário neste tópico: "Desistir é a opção dos fracos"

No grupo de amigos que foi andar comigo sábado não havia nenhum fraco!
E agora estão todos preparados para o que der e vier.

Quando formos fazer um passeio, de certeza que já vão com outro à vontade. Pior não é impossível, mas é pouco provável.

Amanha termino o ride report. :okkk:

BLACK ADV | WHITE XR

03 jan 2010 23:12 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Aventureiro

Registado: 25 ago 2009 10:02
Morais, se te deixa mais consolado, confesso que achei mais dificil o passeio que fizemos há uns meses onde andamos a cortar mato e giestas "com o pescoço" por terrenos queimados e 30 e tal graus no lombo!!!
Lembro-me perfeitamente daquela descida em pedregulhos onde o Snake perdeu o telemovel. Óbvio que este passeio teve outro factor, frio e muita chuva, bem como o elemento que considero mais dificil para a minha inexperiência, pedra (PEDREGULHOS IMENSOS) solta e molhada!

Abraço.

03 jan 2010 23:22 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
rOlIçA PowWWA

Registado: 16 set 2009 13:48
Morais, dizem que uma imagem vale mais que mil palavras, mas os teus reports valem mais que qualquer foto :okkk:

Assim dá para perceber aquilo por que passaram....

Parabéns!!! Cambada de malucos...

03 jan 2010 23:33 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Aventureiro

Registado: 13 set 2009 15:48
Passeio fantástico, durinho, mas fantástico!! Amigos de outro universo, sou um gaijo cheio de sorte!

Morais, falas de uma trialeira, qual trialeira?, não me lembro de nada! :thumbsup:

Luís, a GS agradece-te aquele banhinho de final de dia, depois do tratamento que levou, dormir limpinha é muito melhor!!!

Amigos um abraço a todos (para oa careca pode ser um abracinho no pescoço!!) até ao próximo!!! :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup:

03 jan 2010 23:46 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
NINJA Man

Reparei que a foto de topo do TRAILAVENTURA é uma das que tirei sábado. La estão gajos como o César, o Ramos, o Nuno Barbosa, o Miguel Pedro, o Serôdio e o Caetano todos juntos na mesma foto (panisgada da grande).
Ao meio a mota do meu irmão. Ele devia estar à procura de um rego para enfiar a mota lá dentro...
O cenário é uma foto montagem. Eu explico:
as pedras eram minusculas mas foram aumentadas com photoshop

e as motos não estão interradas em mato, é tudo ilusão de óptica.

:D

PS: daqui a um bocado acabo o ride report. :okkk:

BLACK ADV | WHITE XR

04 jan 2010 19:39 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Aventureiro

Registado: 16 abr 2009 22:43
Ja ca estou saido da cama depois de dois dias a chazinhos e cêgripes...
Andar molhado o dia inteiro tem destas coisas! :crybaby: :stupid:
Estive agora a ler os reports... Nao te sabia com veia jornalistica, ninjamen! :okkk:

Muito bom mesmo, quem lê consegue adivinhar tudo o que passamos e consegue-se quase transportar para la!

Bem, vou beber mais um chazinho... fui... :flush:

04 jan 2010 19:59 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil Visitar o sítio web do Utilizador
Aventureiro

Registado: 23 set 2009 20:07
Boas pessoal já estou de volta depois de uma semana sem serviço(meo).
Já estou a ver que foi um passeio á maneira, tive pena mas á ultima hora tive que ir trabalhar. :crybaby:

05 jan 2010 13:56 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Aventureiro

Registado: 24 abr 2009 17:12
Atrasado mas ainda a tempo!
A minha versão dos factos acima referidos,
O dia começou muuuiiiitttooo mal! e bem já comprei a R.
Sem piqueno almoço como dizem os alentejanos! Um certo individuo resolveu ficar na cama e deu cá uma seca [:p] .
Seguimos para ponte de lima, graças ao bom senso do caetano que me viu desprotegido me cedeu um impermeavél! Many thanks.
FWD
1º corta fogo :stupid: :stupid: :stupid: :stupid: o piso n era muito mau, fiquei frustrado com a minha falta de preparação física e sem piqueno almoço dificultou. Diz quem viu que foi um salto mesmo a maneira.
2º corta fogo arrenquei sem confiança e levou a um falhanço que foi resolvido pelo sr. careca visto que a falta de energia era tanta que nem bater palmas conseguia.
3º Ver a minha aguardente no tasco do rabinho de judas subiu sem dúvida o ego. (Serodio devo-te 10€ o atm n funcionava no tasco).
4º Morais tou todo molhado com frio e fome vou para casa qual o melhor caminho?
Fácil anda atrás de mim 2 km e tás na estrada que te leva ao porto! P*T* QUE *******, já descobri o facto do erro do accuweather, A previsão de tempo para dentro das nuvens é chuva obvio eu só nao sabia que ia para dentro das nuvens, ou seja, não chovia o AR era àgua e mesmo estando nas nuvens o piso era o inferno, obrigado a todos que me ajudaram! e A minha fiel KTM, não sei se teria a fibra do ricardo e do miguel a eles o meu bem haja pelo sacrificio em prol do Todo o Terreno da marca bavara.

05 jan 2010 18:48 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
NINJA Man

marioti Escreveu:
eu só nao sabia que ia para dentro das nuvens, ou seja, não chovia o AR era àgua e mesmo estando nas nuvens o piso era o inferno

Imagem

Mário, quando estavamos literalmente "dentro" da nuvem, naquele momento em que os dois na frente esperavamos pelo resto do grupo, há duas coisas que não esqueço:

A tua expressão quando olhaste para o lado e viste cavalos. Foi mesmo a expressão de um gajo que vê cavalos numa nuvem e não a de um gajo que vê cavalos numa montanha que costuma estar cheia deles e que por acaso nesse dia chovia

A outra coisa que me disseste:
"Enquanto me lembrar deste dia não pego mais na mota" :lotlol:

Espero bem que tenhas memória curta. :nhnhn:

BLACK ADV | WHITE XR

05 jan 2010 21:53 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Aventureiro

Registado: 24 abr 2009 17:12
morais Escreveu:
marioti Escreveu:
eu só nao sabia que ia para dentro das nuvens, ou seja, não chovia o AR era àgua e mesmo estando nas nuvens o piso era o inferno

Imagem

Mário, quando estavamos literalmente "dentro" da nuvem, naquele momento em que os dois na frente esperavamos pelo resto do grupo, há duas coisas que não esqueço:

A tua expressão quando olhaste para o lado e viste cavalos. Foi mesmo a expressão de um gajo que vê cavalos numa nuvem e não a de um gajo que vê cavalos numa montanha que costuma estar cheia deles e que por acaso nesse dia chovia

A outra coisa que me disseste:
"Enquanto me lembrar deste dia não pego mais na mota" :lotlol:

Espero bem que tenhas memória curta. :nhnhn:

Eu disse isso? :stupid: :stupid:

06 jan 2010 00:06 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Aventureiro

Registado: 30 abr 2009 14:21
Snr. Morais conversa daqui e acolá e o resto das fotos e videos como é?
mais trabalho se faz favor, aí a minha vida :unibrow:
Mas se te serve de consolo a subida mais terrível não foi esta das pedras e lages de que quase não temos fotos que mostrem a sua dificuldade, mas sim numa demolidora hora de almoço de calor infernal num domingo de Maio numa subida que também numa mais acabava cheia de profundos regos e pedra solta do tamanho de bolas de futebol ladeada de precipícios nos Tras-os-Montes BB 2008, o Seródio e o Hermínio que te digam porque vieram logo ao fim dos metros para trás, quase no fim não me conseguia segurar de pé atirei-me com moto e tudo para o chão de cansaço, dei por mim a pensar quem me dera um helicoptero para me tirar daqui.
Um abraço

06 jan 2010 00:11 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Aventureiro

marioti Escreveu:
O dia começou muuuiiiitttooo mal! e bem já comprei a R.

Epá , mas o que é isto ??!?!

Primeiro , como é que um dia começa mal dessa maneira ?

Segundo , uma R ????????

Onde ? :pop)

06 jan 2010 16:34 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
NINJA Man

Vinhamos então a descer a Serra de Arga, que nos quebrou psicologica e fisicamente. Pessoalmente vinha desanimado a deixar a mota quase andar por si.

Chegamos à estrada e continuamos a descer pelo lado poente da Serra. A muita chuva rapido deixou de nos fazer companhia. À medida que iamos descendo ia deixando de chover.

Passamos a menos de 200 metros do Mosteiro de S. João de Arga
Imagem

Chegamos então a uma rotunda onde nos despedimos do Ricardo, do Mário e do Nuno Barbosa.

Encharcados até aos ossos começamos a pensar o que fazer a seguir. Deviam ser 16h.
O Caetano dá a ideia de irmos andar à beira mar. O Serôdio de sorriso rasgado confirma. Assinamos todos por baixo e começamos a descer em direcção a Vila Praia de Ancora.

Pela via rápida começamos a avistar a vila piscatória e o imenso mar que nos apareceu do lado esquerdo. A chuva desapareceu. Dos 5º centigrados da Serra estavamos agora com uns confortáveis 14º. Que luxo!

Num instante chegamos à beira mar! Mesmo à beira mar!!

Em vez de irmos em direcção ao Sul (Viana do Castelo) o impulso foi de andar por um primeiro caminho de terra mesmo juntinho ao mar.

Esse caminho de terra levava-nos até Caminha. Não queriamos chegar lá, mas fizemos alguns metros nele.
Imagem

O mar estava bravo. Ao respirar pela boca dava para sentir o sabor a sal. Que experiência diferente daquela que à nem sequer uma hora tinhamos passado!
Imagem

Imagem

Alguns metros depois resolvemos fazer um quarteirão e dar meia volta para traz
Imagem

Ao fundo via-se o monte de Sta Tecla - Espanha!
Imagem

Outros aproveitavam para treinar para Marrocos :)
Imagem

Eheheh
Imagem

Seguimos viagem em direcção a Viana do Castelo. O objectivo era andarmos sempre à beira mar!
Num dos estradões fiquei na frente com o Caetano e com o Cruiser. Aproveitamos para trincar qualquer coisa. Os outros nunca mais chegavam!!! Olhamos para traz e vimos que algo se passava. Fomos ter com eles

Ao chegar ao local vejo a moto do meu irmao literalmente metida num canal de agua no meio da vegetação.
Perguntei se se tinha magoado: não.

Vamos então ver a moto e tirar umas fotos. Estavamos todos a rir-nos com a situação :):)

O local do despiste foi este: PLANO, sem ratoeira nenhuma
Imagem

Da estrada a vista era esta:
Imagem

O Careca saca das cordas, prendemos as cordas à traseira da moto e com a força de 13 cavalos conseguimos tira-la do rego cheio de água.

Inspeccionada a moto não tinha absolutamente nada. Nem um risco!
Imagem

O local ficou assim
Imagem

A explicação do meu irmão: ao passar numa poça de água sentiu a moto a engasgar-se, ao voltar ao normal deu um impulso que o fez recuar e ao recuar o corpo rodou ligeiramente o pulso que fez acelarar a moto em direcção ao canal :)

Ainda bem que tudo não passou de uma história para mais tarde recordar.

Prosseguimos viagem
Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Os caminhos eram sempre largos, fáceis. Do nosso lado direito as praias e o mar, do lado esquerdo campos de cultivo
Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Este autocarro é um verdadeiro auTTocarro!!
Imagem

Entramos em percursos de areia sem pisar a paisagem protegida do litoral
Imagem

Aproveitamos para brincar em alguns locais onde a quantidade de areia permitiu.
Imagem

Imagem

O Caetano tentou subir um monte de areia e do outro lado teve uma surpresa
Imagem

Imagem

Descemos por um caminho que conhecia junto ao Farol de Carreço
Imagem

Depois de algumas pedras
Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Chegamos ao mar!
Imagem

Aproveitamos para fazer uma pausa
Imagem

Imagem

Seguimos viagem por mais alguns kms até Viana
Imagem

Imagem

O Henrique a apreciar a paisagem
Imagem

O Mar estava bravo!
Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Mais uma pausa
Imagem

Um ribeiro que se transformou num pequeno rio deu para umas brincadeiras
Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Lavagem automática
Imagem

Paulo Lança quando me ligaste, às 17h40 estavamos ali, junto ao forte
Imagem

Tinha acabado o passeio. Fomos abastecer as motas e seguimos viagem cada um para seu lado.
Imagem

Em jeito de resumo devo dizer que quando saimos de casa nas nossas trail tendo como destino a AVENTURA, devemos ir de espirito aberto e preparados para tudo.
Já todos percebemos que há uma grande entre-ajuda. Se estivermos cansados: paramos a moto. Alguém a há-de levar nem que seja ao colo.

Sobre este dia em especial, se soubesse que o caminho de Arga estava assim tão escavado não teria ido por lá. Iamos directos ao corta-fogo de valadares e seguiamos até Viana. Por isso, um pedido de desculpa e parabéns aos Homens das GS's que estiveram à altura do desafio!

Para comemorar tudo o que sentimos, mandei fazer 13 Tshirts. Na frente o texto: TRAILAVENTURA.COM e a foto que está actualmente no cabeçalho do forum. Na traseira da tshirt: 2010 Odisseia Nas Pedras - Serra de Arga - EU ESTIVE LÁ!

:)

Provavelmente durante os próximos tempos terei de andar de mota sozinho, mas um dia esquecem-se disto e acedem a um novo convite meu para andarmos por caminhos desCONHECIDOS!

Longa vida para os Aventureiros!

BLACK ADV | WHITE XR

06 jan 2010 22:30 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Serus Spielberg

Registado: 16 abr 2009 22:31
Grande reportagem Morais, parabéns, dá mesmo para sentir o que se passou.

Olha lá, deixa lá isso das desculpas, que embora o corpo e a mecânica não gostassem muito daquela subida, por mim iamos reconhecer o resto do caminho um dia destes.

Contigo estou sempre pronto para andar, és uma caixinha de supresas. :D

06 jan 2010 23:16 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Aventureiro

Registado: 29 jul 2009 13:03
Serôdio Escreveu:
Grande reportagem Morais, parabéns, dá mesmo para sentir o que se passou.

Olha lá, deixa lá isso das desculpas, que embora o corpo e a mecânica não gostassem muito daquela subida, por mim iamos reconhecer o resto do caminho um dia destes.

Contigo estou sempre pronto para andar, és uma caixinha de supresas. :D

:clapp: :clapp: :clapp:
Conta também comigo. :friends:

06 jan 2010 23:21 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 64 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes

Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para: